segunda-feira, agosto 28, 2006

1º O meu 1 dia...

Bem hoje foi um dia muito bou ou entao não lol...
Acordei com o telemovel a vibrar como sempre tava no silêncio... mas pronto que hei de fazer... acordei tomei banho fui comer... 9:15h já estava ao serviço oficial(lol) bem beijinhos pra aqui e pra li o normal, entao ontem tinhao-me pedido para gravar umas cenas e eu gravei... fui entregar a rapariga ela ficou toda contente é normal...lol despedime dela e vim em bora.

Tarde
Almoço muito bom, depois ver umas cenas na net e tal sacar umas coisas, fui ate a Fabrica do PC/NeTower fui la e tal tudo muito bem, comprei uns cds e dvds virgens muito bons recomendo a todos a loja trabalha la um grande amigo meu dixem que vem da minha parte que ele enganavos logo(tou a brincar filipe lol) passei pela escola e tal e voltei pra casa.

Tardinha
Gravei 9 ou 10 cds e 3DVDs e fui jantar

Noite
Criei este blog e pronto tou a sacar uns video clips pra gravas pra tal rapariga

Boa noite a todos

Sem comentários: